Megapuss - Surfing (2008)














arte do disco

É incrível como o Devendra Banhart consegue ter tantos projetos paralelos, mas o mais incrível mesmo, é como ele consegue fazer com que todos esses projetos sejam ótimos.
O mais novo (nem tão novo) e menos "pop", é o projeto chamado MEGAPUSS. Com o Greg Rogove (integrante do Priestbird) e com a participação (sempre constante) do Frabício Moretti, que é do Strokes e do Little Joy (onde Devendra também faz umas participações) Devendra lançou um disco, chamado Surfing.
É um disco ótimo! Porém bastante permeado das notáveis características do Devendra, como acontece em todo trabalho que ele se mete.
Sim... e quando vc escuta o disco, se não estiver mais atento pode achar que é o novo disco do Devendra B. enquanto cantor solo exponencial da New Weird America. Muito semelhante.
Pra quem curte o som do moço, tá mais que válido escutar esse disco. Já pros mais odiosos desse bicho grilo chamado Devendra B., tente ao menos uma vez escutar essa pérola.
Durante todo o disco vc vai ver desde música africana, samba, folk, rock, psicodelia e lógico as muitas experimentações do D.B..

Isso sem falar nas letras... uma lindas como "Crop circle jerk'94" que diz; ...I know I use to see fire in the sky, now I see rainbows in the fine gray skies...
e outras super engraçadas como "Duck people duck man" que diz: ... what do you know about duck people? you think you know us? you don't know anythin..
Detalhe tb para "Theme From Hollywood” onde Moretti mostra seus dons vocais.


Só pra constar; A capa desse disco, Surfing, foi eleita uma das piores de 2008 pelo site inglês Gigwise.
Mesmo com a fotografia sendo da Lauren Dukoff, a fotógrafa oficial da New Weird America.

Tracklist

1. Crop Circle Jerk ‘94
2. Duck People Duck Man
3. To The Love Within
4. Adam & Steve
5. Theme From Hollywood
6. Surfing
7. Lavender Blimp
8. Mister Meat
9. Hamman
10. A Gun On His Hip And A Rose On His Chest
11. Chicken Titz
12. Sayulita
13. Older Lives
14. Another Mother


DOWNLOAD - BAIXAR - PUXAR:
http://rapidshare.de/files/47139566/MGPSS.rar.html