Cláudia - Deixa eu dizer (1973)

Disco da cantora carioca Cláudia.
Confesso que não sei nada dela ou da vida dela.
Sei que em 1983, estrelou o musical "Evita", uma superprodução mundial encenada em vários países.. [fez mais sucesso lá fora, que aqui no Brasil..normal, né?]

Só sei que esse disco tem ótimas canções de ótimos compositores com a melhor interpretação que você possa imaginar, a da Cláudia.
Um disco que vale muito ser ouvido com todo cuidado e no volume máximo.

Sem contar que essa capa é genial...!

"Lançado em 1973 pela Odeon, Claudia em parceria com o baterista Chico Medori realizaram este álbum que começa com um brazuca blues extrematemente interessante, mas a sequencia que arrasa é “Agora quem sorri sou eu”, “Só que derem zero pro Bedeu” e “Deixa eu dizer” as três bem dançantes."


Tracklist

01 - Noite de Verão
02 - Esse Cara
03 - A Fonte Secou
04 - O Circo
05 - Você Não Sabe Amar
06 - Agora Quem Sorri Sou Eu
07 - Só Que Deram Zero Pro Bedeu
08 - Deixa Eu Dizer
09 - Chega de Saudade
10 - Apartamento na Cidade
11 - Bela
12 - Pois É Seu Zé



PS.: O Marcelo D2 na música "Desabafo", sampleou o refrão da música "Deixa eu dizer";
"
Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida preciso demais desabafar!"



DOWNLOAD - BAIXAR - PUXAR:
http://rapidshare.com/files/107523473/ClaudiaDeixaEuDizer-zl.zip